Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:35:45
informe o texto

Notícias / Variedades

15/12/2022 às 09:54

Maraísa sobre cantar com Roberto Carlos: 'Sonho de todo artista'

Maiara e Maraísa são duas das convidadas para o especial de fim de ano de Roberto Carlos

Metrópoles

Maraísa sobre cantar com Roberto Carlos: 'Sonho de todo artista'

Foto: Reprodução

As irmãs Maiara e Maraísa vão dividir o palco com o Roberto Carlos no tradicional especial de fim de ano do cantor. A novidade provocou euforia nas artistas, que também são fãs do músico e vão interpretar com ele as letras Medo Bobo e Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo.

“Não consigo nem explicar isso em palavras. Acho que é o sonho de todo artista. Desde criancinha a gente sempre foi muito fã, tivemos uma oportunidade, quando muito novas, de encontrar Roberto em um show e profetizamos que um dia nós cantaríamos juntos. Ele disse: ‘Vocês vão, sim!’”, revelou Maraísa.

Maiara também deu detalhes sobre a apresentação do Rei a que assistiu ainda na adolescência. “Lembro a primeira vez que fui a um show de Roberto Carlos. Eu tinha 13 anos de idade, fui muito bem recebida, vi o carinho que ele tem pelos fãs, lembro que ele me deu uma rosa nesse dia, então, eu vi o amor puro ali. Ele é uma referência muito grande como artista, uma grande inspiração”, avaliou a cantora.

Ela lembrou ainda que, na época, estava com a mãe e que agora ela terá a chance de ver as filhas no palco com um dos ídolos da família. “Só tenho gratidão. Ele é incrível, maravilhoso, uma energia maravilhosa.”

Roberto Carlos convida

Com o nome 'Roberto Carlos: Como é Grande o Meu Amor Por Você', o show vai ao ar na TV Globo em 23 de dezembro e terá também Lucy Alves e Raça Negra como convidados. Com a protagonista de Travessia, o Rei cantará De Volta Pro Meu Aconchego e Como Vai Você.

“Quando ele me convidou, ‘eu zerei a vida’, foi a primeira coisa que eu falei! Acho que é um marco por tudo o que ele representa, estar ao lado de um cara que foi precursor de tantos movimentos musicais, tão importante para a nossa história da música”, resumiu Lucy.

O Raça Negra traz a ginga do pagode nas músicas É Tarde Demais e O Portão. Comandado por Luiz Carlos, o grupo tem uma história especial com Roberto, já que eles o usaram como referência musical ao lado de Jorge Ben Jor e Martinho da Vila. “O romantismo dele ficou na nossa mente até hoje temos tudo a ver com ele”, conta o vocalista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet