Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:20:39
informe o texto

Notícias / Polícia

20/12/2022 às 10:19

Motociclista fica ferido ao avançar cruzamento e colidir com carro de passeio

Segundo a Polícia Civil, no local não há sinalização

Paulo Henrique Fanaia

Motociclista fica ferido ao avançar cruzamento e colidir com carro de passeio

Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande

Um motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 21h50 dessa segunda-feira (19), no bairro da Manga, em Várzea Grande, no cruzamento entre as ruas Juscelino Reinner com a Antônio Sotero de Almeida. Devido aos ferimentos, o condutor da moto teve que ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, no local do cruzamento não há sinalização, desta forma, a motocicleta Honda Bros e o Prisma avançaram a via, o que fez com que a moto colidisse frontalmente com a lateral esquerda do carro.
 
A Guarda Municipal de Várzea Grande esteve presente no local para auxiliar na ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate do motociclista.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet