Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:56:36
informe o texto

Notícias / Polícia

21/12/2022 às 15:27

Vídeo | Mulheres furtam notebook em loja de eletrodomésticos em Várzea Grande

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20) e as imagens de segurança registraram o momento

Eloany Nascimento

Vídeo | Mulheres furtam notebook em loja de eletrodomésticos em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Duas mulheres furtaram um notebook de uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada na avenida Couto Magalhães, bairro Centro, em Várzea Grande. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20) e as imagens de segurança registraram o momento.

Segundo a Polícia Civil,  os funcionários da loja perceberam a falta de um notebook por volta 14h, o qual a gerente foi conferir as filmagens da câmera de segurança para descobrir o que teria acontecido.

Nas imagens foi possível visualizar uma mulher que vestia um vestido rosa se aproximando do suporte onde ficava o eletrônico, em seguida a mesma soltou o  o produto do suporte e saiu da loja.

Posteriormente ela retornou no local acompanhada de uma outra suspeita, que estava com calça jeans e uma blusa escura que pegou o notebook e o colocou dentro de uma sacola, ambas saíram juntas da loja.

Diante dos fatos a gerente da loja registrou o boletim de ocorrências e a Polícia Civil investiga o crime. Até o momento as suspeitas não foram localizadas.

Confira as imagens da câmera de segurança:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet