Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:40:51
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2023 às 08:28

Empresário é morto a tiros dentro de sua própria casa em Rosário Oeste

Gastão Miguel Durks, de 58 anos, foi atingido com disparos no tórax e maxilar

Kamila Arruda

Empresário é morto a tiros dentro de sua própria casa em Rosário Oeste

Foto: PM/MT

Um empresário do município de Rosário Oeste foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (4) dentro de sua própria casa. Trata-se de Gastão Miguel Durks, de 58 anos, que foi atingido com disparos no tórax e maxilar.

Análise preliminar da polícia apontou que o empresário foi atingido com cinco disparos.

Conforme relatos da esposa dele, que foi testemunha ocular do crime, ela estava sentada na área com seu filho quando um homem encapuzado invadiu a casa pedindo o celular.

Como ela não estava em posse do aparelho, o criminoso adentrou ao escritório, onde o empresário estava e efetuou diversos tiros contra ele.

Neste momento, a esposa afirma que entrou no escritório para tentar intervir, mas foi ameaçada pelo atirador, que ainda tentou atirar nela, mas a arma falhou. Ela afirma ainda que o seu marido tentou reagir, momento em que o criminoso manuseou a arma novamente e efetuou novos disparos.

Após isso, o homem fugiu a pé e em seguida entrou em um carro Gol.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet