Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:33:58
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2023 às 17:53

Suspeito de comercializar armas de fogo é preso em Nova Bandeirantes

Com o suspeito, que trabalha como guarda privado no município, foram apreendidas duas pistolas 9 mm

Leiagora

Um homem suspeito de comercializar armas de fogo foi preso em flagrante pela  na quinta-feira (5), em ação realizada no município de Nova Bandeirantes. O suspeito, que trabalha como segurança privada no município, teria fornecido armas para outro homem, preso em ação anterior.

As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram após a prisão de outro homem, investigado por maus-tratos de idoso e que foi flagrado em posse de arma de fogo. No interrogatório, o detido alegou que as armas encontradas em sua residência pertenciam ao suspeito que trabalha como guarda na cidade.

Em continuidade as diligências, os policiais da Delegacia de Nova Bandeirantes realizaram buscas pelo suspeito, que foi localizado na região central da cidade. Questionado sobre as armas apreendidas na ação anterior, ele negou que fossem de sua propriedade, no entanto, durante revista pessoal do suspeito foi encontrado com ele, uma pistola 9 mm carregada e municiada.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde apreenderam dentro de um veículo, uma maleta com uma pistola calibre 9 mm, carregada e municiada.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Nova Bandeirantes, onde após ser interrogado pelo delegado, Marcus Vinícius Ferreira, foi autuado em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet