Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:15:36
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2023 às 15:27

Homem embriagado agride mulher com socos na cabeça

A vítima foi parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões em consequência dos socos na sua cabeça

Eloany Nascimento

Homem embriagado agride mulher com socos na cabeça

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem embriagado de 43 anos foi preso por agredir sua mulher após chamar ela para dar um volta de carro na madrugada deste domingo (8). O suspeito deu vários socos, começou a aumentar a velocidade do veículo e ameaçando de morte.

A vítima foi parar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões em consequência dos socos na sua cabeça. Aos policiais, a mulher disse que estava bebendo com seu esposo quando ele chamou para dar uma volta de carro.

Durante o passeio, o homem mostrou nervosismo e começou a bater com socos no rosto na vítima dentro do carro e começou aumentar a velocidade a fim de assustar. Além disso, o suspeito começou a ameaçar a esposa de morte.

Com medo de morrer, a vítima pulou do carro em movimento para fugir do seu marido. A mulher ficou com lesões por ralar a perna e se esconder no matagal.O suspeito foi preso próximo ao local das agressões. Durante a abordagem o homem estava com uma faca na cintura.

Diante dos fatos o agressor foi detido, algemado e conduzido para a Central de Atendimentos para o registro do boletim de ocorrências para demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet