Cuiabá, sábado, 24/02/2024
16:34:41
informe o texto

Notícias / Polícia

11/01/2023 às 10:56

Menino de 13 anos é assassinado a facadas por colega na frente do irmão

O suspeito teria cometido o crime depois de ser impedido de entrar no local, após ele tentar manter relações sexuais com a vítima

Eloany Nascimento

Menino de 13 anos é assassinado a facadas por colega na frente do irmão

Foto: Reprodução

Otávio Henrique da Silva Nunes, 13 anos foi assassinado com vários golpes de faca por um colega de 16 anos na frente do seu irmão de apenas 8 anos, na manhã desta quarta-feira (11) em Sinop. O suspeito teria cometido o crime depois de ser impedido de entrar no local, após ele tentar manter relações sexuais com a vítima.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada de que havia ocorrido um homicídio. Ao chegar no local, em frente a Kitnet onde a vítima morava, estava o irmão de apenas 8 anos abalado com a situação.

Aos policiais ele disse que o adolescente havia invadido sua casa e matado seu irmão a facadas na sua frente e após cometer o crime fugiu do local.

Segundo os policiais, dentro da casa foi possível localizar o corpo caído em decúbito ventral ao lado da cama e a faca usada para cometer o crime.

Logo após, a mãe do menino chegou e aos policiais ela disse que o suspeito havia tentado manter relações sexuais com a vítima e que ao perceber a situação ela teria proibido a entrada dele na casa.

Conforme o boletim de ocorrências, o suspeito esperou sua mãe ir ao trabalho e pulou o muro para entrar no quarto da vítima que estava dormindo e desferiu vários golpes de facadas e fugiu em seguida.

Além dessas informações, um tio do suspeito informou a equipe policial de que o autor do crime estaria na casa da avó. No local foi dado a voz de prisão e a condução do menor até a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet