Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:32:49
informe o texto

Notícias / Polícia

12/01/2023 às 16:21

Trabalhador tem globo ocular cortado após ser atingido por pedaço de madeira

O caso ocorreu na quarta-feira (10) em uma madeireira em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte)

Eloany Nascimento

Trabalhador tem globo ocular cortado após ser atingido por pedaço de madeira

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem identificado como R.C.S de 57 anos ficou com a cabeça ferida e teve um corte em globo ocular após pedaço de madeira cair sobre ele. O caso ocorreu na quarta-feira (10) em uma madeireira em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte).
 
Conforme a ocorrência, o Corpo de Bombeiros  foi acionado por volta das 9h45 sendo informados de havia acontecido um acidente de trabalho em uma madeireira, no bairro Industrial.

 Ao chegar no local, testemunhas disseram que a vítima cortava a madeira com uma serra circular de bancada, quando houve um trancamento e a madeira foi arremessada na cabeça do homem.

A equipe de bombeiros realizaram curativo compressivo para conter a hemorragia, imobilizado e foi encaminhado para o hospital com ferimentos na cabeça e um corte contuso em seu globo ocular. 

Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet