Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:30:05
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2023 às 09:00

Jovem é assassinado na frente da própria mãe

A mulher implorou ao suspeito para que não matasse seu filho

Eloany Nascimento

Jovem é assassinado na frente da própria mãe

Foto: reprodução

Luan Patrik Fernandes Toledo de 26 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de casa na noite desse domingo (22), no bairro Willmar Peres em Barra do Garças. O crime ocorreu na frente da mãe que implorou pela vida do filho.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre um homicídio em uma residência. Ao chegar no local, a mãe da vítima relatou que ela estava na cozinha quando um homem armado entrou dentro de sua casa e foi até seu filho que estava saindo do quarto e desferiu vários disparos de arma de fogo. Segundo a mulher, ela implorou ao suspeito para que não matasse a vítima.

Aos policiais, a mãe da vítima disse que o assassino era um homem alto e estava utilizando um capacete na cabeça e que após os disparos, ele saiu pulando o portão da casa e fugiu em uma motocicleta que se encontrava com o piloto, na frente da residência.

A vítima foi encontrada caída na sala da casa e o Corpo de Bombeiros Militar  foi acionado para prestar os primeiros socorros e constataram o óbito. O local foi isolado para o trabalho da perícia e da Polícia Civil. 

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet