Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:58:03
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2023 às 09:45

Passageira de ônibus é presa transportando 2kg de maconha em um travesseiro

O flagrante foi realizado com o apoio de um cão farejador

Leiagora

Passageira de ônibus é presa transportando 2kg de maconha em um travesseiro

Foto: PRF-MT

Uma passageira de ônibus foi presa transportando 2 kg de maconha dentro de um travesseiro, nessa segunda-feira (23), BR 364, em Cuiabá. O flagrante foi realizado com o apoio de um cão farejador.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe estava realizando uma fiscalização quando abordaram um ônibus que havia saído de Porto Velho, em Rondônia e seguia em direção a São Paulo.

Durante a abordagem os policiais notaram o nervosismo e conversa desconexa de uma passageira, então o cão farejador foi acionado e indicou que havia algo suspeito em um “travesseiro” que a mesma estava carregando.

A equipe encontrou dois tabletes de maconha. A mulher admitiu, então, que havia sido contratada para transportar a droga até Araraquara, em São Paulo.

A passageira foi encaminhada junto com a droga à Delegacia de Polícia Judiciária para a continuidade dos procedimentos legais.

Com informações da PRF-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet