Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:27:17
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2023 às 16:02

Criminosos são presos por roubo de veículo em Cuiabá

Na ação, um veículo foi recuperado e uma imitação (simulacro) de arma de fogo foi apreendida

Leiagora

Criminosos são presos por roubo de veículo em Cuiabá

Foto: PMMT

Dois homens, de 22 e 40 anos foram presos por roubo e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (26), em Cuiabá. Na ação, um veículo foi recuperado e uma imitação (simulacro) de arma de fogo foi apreendida.

Por volta de 22h30, a equipe da Rotam recebeu denúncias sobre uma ocorrência de roubo de um veículo Toyota Etios preto, no bairro Bela Vista. Os policiais militares foram até o local e entraram em contato com a vítima, que informou ter sido rendida por dois homens que estavam armados.

Ainda em depoimento, a vítima disse que o veículo possui rastreador, que mostrava que o carro estava transitando pelo bairro CPA III.  O carro Etios foi encontrado abandonado n
o endereço indicado no sistema de rastreamento.

No mesmo instante, foi visualizado um veículo Voyage branco, com dois passageiros com as mesmas características informadas pela vítima do roubo. Em procedimento de abordagem, o condutor do Voyage afirmou ser motorista de aplicativo e que teria atendido a viagem solicitada pela dupla.

Em revista pessoal aos suspeitos, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e uma chave do veículo Etios foram encontrados. Ao serem questionados, os dois suspeitos confessaram a autoria do roubo e ainda afirmaram que teriam dispensado um celular Iphone da vítima após o crime, sendo o aparelho recuperado posteriormente, no local indicado pelos suspeitos.

Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. No local, a vítima reconheceu os suspeitos e fez a recuperação do veículo e do celular roubados.


 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet