Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:53:25
informe o texto

Notícias / Variedades

31/01/2023 às 08:25

Meghan Trainor anuncia gravidez do segundo filho: 'Chegando no verão'

À espera do segundo filho, a cantora Meghan Trainor é casada com o ator Daryl Sabara e os dois são pais do pequeno Riley

Metrópoles

Meghan Trainor anuncia gravidez do segundo filho: 'Chegando no verão'

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Meghan Trainor revelou que está grávida do segundo filho com o marido, Daryl Sabara. “Bebê #2 chegando neste verão”, anunciou a artista no Instagram.

Ela e o ator, conhecido pelo papel em Pequenos Espiões, estão juntos desde 2018 e são pais do pequeno Riley, que completa 2 anos em fevereiro. Em entrevista à People, a artista falou sobre a gravidez e disse estar feliz com a novidade.

“Isso é incrível. É meu sonho e estou na metade: eu quero quatro filhos”, revelou a cantora. Grávida de quatro meses, Meghan disse também que agora tem sentido mais sintomas do que na primeira vez.

“Eu os tive imediatamente com esse bebê. Tive dermatite perioral em todo o meu rosto e fiquei muito enjoada. Eu estava doente, meus peitos estavam doendo”, relatou.

A cantora disse ainda que passou por tudo isso durante as férias, então teve tempo de descansar. Mas contou também que passa por alguns perrengues: “Faço xixi a cada 20 minutos e estou totalmente sem fôlego só de falar. É ótimo”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet