Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:32:37
informe o texto

Notícias / Política

02/02/2023 às 16:42

Carvalho contraria Mendes e afirma que União começa debater Prefeitura de Cuiabá ainda este ano

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, que figura como membro titular do partido em Mato Grosso, o tema já deve começar a ser debatido no segundo semestre

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Carvalho contraria Mendes e afirma que União começa debater Prefeitura de Cuiabá ainda este ano

Foto: Secom-MT

O União Brasil já está se articulando visando o pleito de 2024, especialmente no que tange à Capital. Ao contrário do que defende o governador Mauro Mendes (União), a agremiação quer começar a se preparar para as eleições municipais do próximo ano ainda em 2023.

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, que figura como membro titular do partido em Mato Grosso, o tema já deve começar a ser debatido no segundo semestre deste ano.

“Com certeza, no segundo semestre deste ano, junto com o grupo político que apoiou o governador Mauro Mendes em 2028 e 2022, nós teremos essa reunião onde serão discutidos todos os nomes passíveis de disputar a Prefeitura de Cuiabá e de todos os demais municípios do estado”, disse.

As declarações do integrante do primeiro escalão estadual, contudo, vão de encontro ao posicionamento de Mendes. O governador afirma que não trata de eleição fora do ano eleitoral, e ainda aconselha aos agentes políticos a focar no trabalho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet