Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:53:41
informe o texto

Notícias / Polícia

07/02/2023 às 16:08

Homem que estuprou adolescente de 15 anos durante aniversário é preso em flagrante

o suspeito chamou a adolescente e seu irmão para buscar mais bebida em uma distribuidora

Leiagora

Homem que estuprou adolescente de 15 anos durante aniversário é preso em flagrante

Foto: Imagem Ilustrativa

Um suspeito pelo crime de estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante, no fim de semana, na cidade de Denise, durante uma festa de aniversário. 

A Delegacia de Barra do Bugres foi acionada pelo Conselho Tutelar do município, que recebeu a informação de que uma adolescente de 15 anos tinha sofrido abuso sexual de um homem de 27 anos.

A vítima estava em uma festa de aniversário, quando o suspeito chamou a adolescente e seu irmão para buscar mais bebida em uma distribuidora. Quando a vítima entrou no veículo, o suspeito arrancou com o carro, não permitindo que o irmão dela embarcasse. Na distribuidora, de propriedade dele, ele abusou sexualmente da vítima.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, o suspeito fez contato com a vítima e com uma das testemunhas. Ele tentou coagir a testemunha para que mantivesse silêncio e pediu que fosse até sua distribuidora.

O delegado plantonista determinou diligências e com apoio da PM de Denise, o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Barra do Bugres. Ele foi autuado e preso em flagrante pelo crime de estupro. O flagrante foi convertido em prisão preventiva pela Justiça, nesta segunda-feira (06.02). O suspeito tem registro anterior pelo mesmo crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet