Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:51:28
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2023 às 12:25

Incêndio em armazém de grãos é controlado com 30 mil litros d´água

Militares de folga precisaram ajudar na ocorrência para apagar chamas

Jardel P. Arruda

Foram necessários 30 mil litros de água e a convocação de militares de folga para controlar o incêndio em um armazém de grãos no município de Sorriso, no sábado (11).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o fogo começou às 12h40, no secador e na caldeira do armazém. Duas viaturas foram acionadas para a ocorrência.Ao chegar no local foi cortado toda a energia elétrica, realizado o isolamento da área total da empresa e o combate direto com duas linhas.

Contudo, foi necessário reforço com mais uma viatura e apoio da Defesa Civil Municipal, tanto com caminhões pipas e recursos humanos para ajudar na ocorrência. Dois militares da folga para compor o efetivo de serviço. 
Segundo o funcionário da empresa que estava na hora do início do incêndio, a possível causa do incêndio foi uma falha elétrica.

O local possui alvará do Corpo de Bombeiros vigente, foi utilizado também a reserva de água da edificação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet