Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:25:54
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2023 às 12:46

Vídeos | Imagens de câmera de segurança registram dupla assassinando jovens em casa noturna

No vídeo, é possível ver um dos suspeitos chutando uma das vítimas caída no chão

Eloany Nascimento

Vídeos | Imagens de câmera de segurança registram dupla assassinando jovens em casa noturna

Foto: reprodução

Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que dupla de assassinos entrou em casa noturna e assassinou Pablo Felipe Souza Jardim, 17 anos, e Rafael Mendes Bondespacho, 22 anos, com mais de 20 tiros nesse domingo (12), no bairro da Torre, em Nobres. No vídeo é possível ver um dos suspeitos chutando uma das vítimas caída no chão.

O crime ocorreu por volta das 22h30 desse domingo (12),na BR-163, no bairro da Torre, em Nobres. Nas da câmera de segurança é possível ver quando dois homens armados chegam no estabelecimento, ambos usando jaqueta de frio com capuz.

Ao chegar no local, os suspeitos se depararam com duas mulheres sentadas mexendo no celular em uma das mesas do estabelecimento. Um deles aponta rapidamente a arma para elas e diz algo. Em seguida, os criminosos seguem até o espaço do fundo, onde as vítimas estavam bebendo e começam a efetuar vários disparos de arma de fogo.

Depois de levar os tiros, uma das vítimas, já caída no chão, foi agredida por um dos homens com vários chutes e em seguida o suspeito efetuou novos disparos.  

Diante das imagens da câmera de segurança, toda a ação criminosa durou menos de dois minutos. As mulheres que estavam no local, assim que os disparos começaram, correram para outro espaço da casa noturna. 

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Rogério Gomes Rocha,  os suspeitos efetuaram mais de 20 tiros e no local funciona um prostíbulo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet