Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2024
06:12:14
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2023 às 16:38

Homem sobrevive após levar tiro e bala atravessar crânio no interior de MT

O suspeito de ter cometido o crime está foragido

Gabriella Arantes

Homem sobrevive após levar tiro e bala atravessar crânio no interior de MT

Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos conseguiu sobreviver após levar um tiro na cabeça e outro na virilha, na tarde de domingo (12), no Distrito de Fátima do São Lourenço, em Juscimeira.

Conforme informações do boletim de concorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Distrito de Santa Elvira e posteriormente para Rondonópolis.

Ainda não há informações sobre o motivo da tentativa de homicídio. Após o crime, o suspeito foi para sua residência e desapareceu. 

De acordo com a PM, foram realizadas buscas no veículo do suspeito na tentativa de localizar a arma utilizada no crime. Diligências também foram realizadas pelo distrito e barreiras com viaturas da região, porém, não foi possível localizar o autor dos disparos e nem a arma de fogo.

A Polícia Civil está investigando o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet