Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:25:06
informe o texto

Notícias / Polícia

17/02/2023 às 13:50

Mais de 140 motoristas são abordados em duas avenidas de Cuiabá

Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a ação nessa quinta

Leiagora

Mais de 140 motoristas são abordados em duas avenidas de Cuiabá

Foto: GGI/Sesp

A 17ª edição da Operação Lei Seca abordou 141 motoristas na noite dessa quinta-feira (16), nas Avenidas do CPA e Mato Grosso, em Cuiabá. Os condutores fizeram testes de alcoolemia e cinco deles foram detidos por embriaguez ao volante.

A ação integrada ocorreu nas duas vias com expressivo movimento no trânsito da capital, com a verificação de 136 veículos. Destes, 33 foram removidos, entre carros e motocicletas.

Também foram emitidos 42 Autos de Infração de Trânsito (AITs) por irregularidades, como dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); sem o registro ou licenciamento do veículo, mal conservação do veículo, entre outras. 

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Polícia Penal, Socioeducativo, Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 
Sesp
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet