Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:21:58
informe o texto

Notícias / Polícia

17/02/2023 às 17:00

Homem que obrigou esposa engolir preservativo após estupro é preso nesta sexta

O suspeito mantinha um relacionamento abusivo com a mulher e durante este período abusou sexualmente dela diversas vezes

Alline Marques

Homem que obrigou esposa engolir preservativo após estupro é preso nesta sexta

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 30 anos foi preso acusado de agredir, estuprar e ainda tentar matar a ex-companheira na cidade de Ribeirão Cascalheira. O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta sexta-feira (17) na cidade de Barra do Garças, onde o suspeito estava escondido. 

Os crimes ocorreram em Ribeirão Cascalheira, onde a vítima vivia em um relacionamento abusivo com o investigado, por pouco mais de um ano. Durante esse período, ela sofreu abusos sexuais diversas vezes.

No último, ocorrido no final de janeiro deste ano, o criminoso invadiu a casa da vítima, a agrediu violentamente e a obrigou a engolir um preservativo masculino usado.

Com a investigação instaurada, o delegado Flávio Leonardo representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Púbico e foi deferida pelo juízo da Comarca de Ribeirão Cascalheira.


A prisão contou com apoio da 1ª Delegacia de Barra do Garças, onde foi cumprido o mandado judicial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet