Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:33:12
informe o texto

Notícias / Variedades

22/02/2023 às 07:35

Piqué e Clara Chía são expulsos de restaurante por dono, fã de Shakira

A especulação da expulsão rendeu vários comentários na web sobre o novo casal

Metrópoles

Piqué e Clara Chía são expulsos de restaurante por dono, fã de Shakira

Foto: Reprodução Instagram

A traição de Piqué contra Shakira segue tendo consequências na vida do jogador e até mesmo de sua namorada, Clara Chía, pivô da separação. No capítulo mais recente, internautas compartilharam um vídeo onde o casal sai aborrecido de um restaurante em Los Angeles: eles teriam sido expulsos do local pelo dono do estabelecimento, que é fã de Shakira.

“Clara Chía e Piqué foram comer em um restaurante em Los Angeles, mas o dono é fã de Shakira e barrou Clara pessoalmente”, disse a publicação.

A especulação da expulsão rendeu vários comentários na web sobre o novo casal. Clara foi apontada como amante de Piqué quando ele ainda era casado com a cantora colombiana e essa informação foi confirmada indiretamente pela cantora, em sua música mais recente.

Os três últimos lançamentos de Shakira fizeram sucesso nas plataformas e bombaram na internet. As letras falam de todo o processo de traição e separação, sem deixar de lado mensagens diretas e indiretas principalmente ao ex, deixando claro que está melhor agora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet