Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:13:33
informe o texto

Notícias / Judiciário

22/02/2023 às 18:18

Foragido tem prisão preventiva decretada pela Justiça; Forças de segurança continuam buscas

A informação é do secretário de Segurança Pública do Estado, César Roveri

Kamila Arruda

Foragido tem prisão preventiva decretada pela Justiça; Forças de segurança continuam buscas

Foto: Reprodução

O Judiciário decretou a prisão preventiva de Edgar Ricardo de Olivera, de 30, um dos autores da chacina que culminou na morte de sete pessoas nessa terça-feira (21) em Sinop. Ele continua foragido da Justiça.

A informação é do secretário de Segurança Pública do Estado, César Roveri. “Além da continuidade do estado de flagrância do crime que ele cometeu, o delegado de Sinop, o Dr. Carlos, entrou com pedido de prisão preventiva, a justiça concedeu, então nós estamos na busca dele”, explicou o integrante do primeiro escalão estadual em entrevista ao Agora na Conti na noite desta quarta-feira (22).

Questionado sobre a possibilidade de ele vir a se entregar, Roveri afirma que o sistema de segurança está pronto para recebê-lo. “Logicamente, se ele se entregar as autoridades policiais, nosso sistema está pronto para receber e tomar as providências cabíveis para que a gente possa finalizar e dar uma resposta para sociedade. Caso não se entregue, vamos utilizar todos os esforços para encontrá-lo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet