Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:53:18
informe o texto

Notícias / Variedades

01/03/2023 às 09:46

BBB23: Fred Nicácio chora ao ver episódio de intolerância religiosa

Durante o Bate-Papo BBB, Fred Nicácio, o sétimo eliminado do BBB23 se emocionou ao ver que foi alvo de comentários racistas e intolerantes

Metrópoles

BBB23: Fred Nicácio chora ao ver episódio de intolerância religiosa

Foto: Reprodução

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, o sétimo eliminado do BBB23, Fred Nicácio, ficou abalado ao assistir ao episódio de intolerância religiosa envolvendo seu nome dentro do programa. Fora da casa, o médico assistiu ao momento e não conseguiu segurar as lágrimas.

Na ocasião, Cristian falou para Gustavo e Key que viu Fred parado em frente à cama do casal durante a madrugada. Eles demonstraram medo diante das orações do médico. O caso foi visto como intolerância religiosa e rendeu até uma “bronca” de Tadeu no ao vivo.

“Como você vê esse momento, Fred? Tiveram essa interpretação completamente equivocada, completamente preconceituosa…”, começou a apresentadora Vivian Amorim, que foi interrompida por Fred.

“Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói a fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente”, disse Fred, visivelmente emocionado.

Fred confessou que mesmo após o recado de Schmidt, não imaginava como havia acontecido a conversa entre os brothers.

“Jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo. É muito sério você associar religiões de matizes africanas a maldade, perversidade, desejos ruins. O que há de mal nisso? É muito triste você ter que ouvir pessoas falando isso. Apertar o botão, Key? Sabe o que é mais louco? 3 pessoas brancas falando disso. Para além de religião, é racismo religioso, associado a intolerância religiosa”, completou o médico.

“Sempre vai ser a ignorância, sempre vai ter uma desculpa. O racista sempre vai ter uma desculpa. Sempre vão escapar por algum lugar”, finalizou Fred.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet