Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:52:28
informe o texto

Notícias / Variedades

02/03/2023 às 08:03

Veja quanto Zendaya deve receber por cada novo episódio de Euphoria

Estrela da série Euphoria, Zendaya renegociou o cachê que recebe por cada episódio que vai ao ar e terá remuneração milionária

Metrópoles

Veja quanto Zendaya deve receber por cada novo episódio de Euphoria

Foto: David Livingston/Getty Images

Zendaya renovou o contrato com a série Euphoria e o valor do cachê que a atriz recebe aumentou. A produção está indo para a 3ª temporada e a artista, que interpreta Rue, deve receber cerca de U$ 2 milhões (R$ 10 milhões na conversão atual) por episódio, diz o site Puck News.

Nesta terceira temporada, além de ser protagonista da série, Zendaya também será produtora. A produção está em andamento, mas ainda não tem data de estreia definida. O seriado é um remake de uma versão israelita de mesmo nome e conta a história de Rue, uma menina com problemas com drogas que acabou de voltar da clínica de reabilitação.

Com a renegociação, a atriz entra para uma lista seleta de artistas que recebem mais de U$ 1 milhão por episódio. Nomes como Helen Mirren, Michael Keaton, Harrison Ford, John Krasinski e Kevin Costner estão no “clube do milhão”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet