Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:16:25
informe o texto

Notícias / Variedades

03/03/2023 às 15:20

Filha de Glória Maria revela se vai seguir os passos da mãe

Glória Maria morreu no dia 02 de fevereiro, vítima de um câncer

Leo Dias - Metrópoles

Filha de Glória Maria revela se vai seguir os passos da mãe

Foto: Reprodução

Após um mês longe das redes sociais, desde o falecimento de sua mãe, a filha mais velha de Glória Maria, Maria Matta, de 15 anos, usou seu perfil do Instagram para responder perguntas de seguidores na quinta-feira (02/03) e emocionou os fãs ao revelar qual profissão pretende seguir.

Questionada por uma internauta se pretende seguir os caminhos da mãe e ser jornalista também, Maria descreveu o orgulho que sente da mãe, mas revelou que pretende seguir outro caminho.

“Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui… eu ainda vou encontrar ela! Ela é minha maior inspiração!!!”, declarou a adolescente.

“Pretendo seguir como atriz … ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós negros”, afirmou Maria.

Glória Maria morreu no dia 02 de fevereiro, vítima de um câncer. A jornalista deixou duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. As duas foram adotadas em 2009, após uma viagem à Bahia.

A jornalista se encantou com Maria durante um trabalho voluntário em um orfanato de Salvador. Depois de conhecer a menina, se apaixonou por Laura, sem saber que as duas eram irmãs biológicas. A apresentadora, então, decidiu adotar a dupla.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet