Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:32:49
informe o texto

Notícias / Variedades

06/03/2023 às 09:05

Após notícias de bissexualidade, Pedro Sampaio faz post sobre respeito

Em meio à notícia de um suposto relacionamento com modelo de 22 anos, Pedro Sampaio fez um post sobre respeitar o tempo das pessoas

Metrópoles

Após notícias de bissexualidade, Pedro Sampaio faz post sobre respeito

Foto: Reprodução Instagram

Após ser noticiado o suposto namoro entre Pedro Sampaio e o modelo Henrique Meinke, de 22 anos, o DJ fez uma postagem enigmática em seu Twitter, que para muitos internautas foi uma sutil confirmação do relacionamento.

No tweet, Pedro fala sobre a importância de respeitar o tempo de cada um, e afirmou estar focado em preparar seu show para o Lollapalooza.

Nos comentários, amigos e fãs mostraram solidariedade ao artista. “O importante é estar feliz”, disse a apresentadora Duda Dello Russo. “O amor é nosso escudo”, completou o influencer Caio Revela.

Apesar de já ter afirmado que “se relacionava com quem tivesse vontade”, Pedro Sampaio nunca falou abertamente sobre ser ou não bissexual. De acordo com revelação do Jornal Extra, o DJ estaria em um relacionamento com Henrique há pelo menos sete meses e o fato já seria de conhecimento de familiares e amigos próximos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet