Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:04:55
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2023 às 16:08

Corpo de Bombeiros credencia instrutores e monitores para cursos de formação

Inscrições estarão abertas até às 17h do dia 14 de abril

Leiagora

Corpo de Bombeiros credencia instrutores e monitores para cursos de formação

Foto: CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) publicou, nesta segunda-feira (03.04), dois editais para credenciamento de instrutores e monitores para os Cursos de Formação de Oficiais e Soldados. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 17h do dia 14 de abril.

O credenciamento é realizado por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) do Corpo de Bombeiros, para fins de desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

São credenciados, no âmbito do seu sistema de ensino, profissionais que possuam formação e experiência profissional, para atuação em caráter contratual no Curso Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFOBM) e Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar (CFSDBM), conforme a demanda.

As inscrições para o credenciamento do Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares deverão ser realizadas CLICANDO AQUI.

Já os candidatos ao credenciamento do Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar deverão se inscrever AQUI.

Esclarecimentos poderão ser prestados por meio do telefone nº (65) 3613-7427 e (65) 3613-7414 ou através do endereço eletrônico deip@cbm.mt.gov.br

Para conferir o edital de credenciamento para o Curso Formação de Oficiais Bombeiros Militares, ACESSE AQUI
Já o edital de credenciamento para o Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar está DISPONÍVEL AQUI

 
Assessoria Bombeiros
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet