Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:57:05
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2023 às 17:46

Homem é preso com armas, munições e cigarros eletrônicos em Querência

O cumprimento de mandados de buscas é parte de uma investigação para apurar o comércio ilegal de armas no município

Leiagora

Homem é preso com armas, munições e cigarros eletrônicos em Querência

Foto: Polícia Civil-MT

Um homem foi preso em flagrante com armas, munições e cigarros eletrônicos durante uma ação da Polícia Civil, nesta segunda-feira (3), na cidade de Querência (537 km de Cuiabá). 

No carro do investigado, foram encontradas munições e uma arma sem registro. Em outro endereço alvo das buscas, uma loja de revenda de aparelhos celulares, os policiais apreenderam cigarros eletrônicos.

Outras três armas de fogo foram encontradas na casa do suspeito, todas com registro. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo e munições e por venda ilegal de produto nocivo à saúde.

Segundo o delegado Danilo Barbosa, o cumprimento de mandados de buscas é parte de uma investigação para apurar o comércio ilegal de armas no município.

Vale destacar que de acordo com a Resolução n°46,da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é proibida a comercialização de quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet