Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:48:52
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2023 às 17:30

Suspeito de roubo a mulheres e execução é localizado em Nobres, após três meses foragido

Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça após representação da Polícia Civil, que estavam em aberto

Luíza Vieira

Suspeito de roubo a mulheres e execução é localizado em Nobres, após três meses foragido

Foto: Divulgação

Um homem, suspeito de roubo e homicídio no município de Diamantino ( 181 Km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Militar em Nobres ( 121 Km de Cuiabá). O suspeito foi interrogado na terça-feira (4), na Delegacia de Diamantino.

Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça após representação da Polícia Civil, que estavam em aberto e foram devidamente cumpridos.

De acordo com as investigações da Delegacia de Diamantino, o suspeito teve a participação identificada em um roubo a residência em 2022, no bairro Novo Diamantino, ocasião em que seis criminosos em posse de arma de fogo, renderam as vítimas (todas mulheres) e anunciaram o assalto. Na ocasião, os suspeitos mantiveram as vítimas reféns por mais de seis horas, mediante torturas psicológicas e ameaças.

Os assaltantes roubaram celulares, eletrônicos, joias, objetos da casa e fugiram com o veículo da vítima. A identificação foi possível após a coleta de imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento, em que os suspeitos pararam para fazer compras utilizando o cartão da vítima.

Outro crime bárbaro que o suspeito teve a participação identificada, ocorreu no mês de dezembro de 2022, quando duas vítimas estavam caminhando para casa e foram abordadas por três homens em um veículo VW Gol. Na ocasião, as vítimas que eram do estado de São Paulo foram colocadas dentro de um veículo e levadas para uma lavoura para serem executadas, supostamente por pertencer a uma facção rival.

Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra conseguiu procurar ajuda após o atentado e foi socorrida. Nas investigações dos dois casos, foi possível identificar a participação do suspeito, sendo representado pela sua prisão preventiva nos dois inquéritos policiais relatados pelo delegado Marcos Martins Bruzzi.
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet