Cuiabá, domingo, 19/05/2024
19:50:29
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2023 às 17:35

Vítima de violência doméstica é resgatada e suspeito é preso com armas

Prisão ocorreu após a Polícia Civil receber denúncias que a vítima era mantida em cárcere pelo companheiro

Leiagora

Vítima de violência doméstica é resgatada e suspeito é preso com armas

Foto: Divulgação

Uma vítima de violência doméstica que era mantida em cárcere privado pelo companheiro na zona rural de Cocalinho foi resgatada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na quinta-feira (6), após denúncia anônima recebida na delegacia do município.

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo e na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma.

As diligências iniciaram após denúncia recebida pelos policiais da Delegacia de Cocalinho, de que a vítima de 33 anos sofria constantes situações de violência doméstica e era mantida em cárcere pelo companheiro, na fazenda em que moravam.

Para tentar escapar do agressor, a vítima teria pedido ajuda a vizinhos da região por meio de mensagens. Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores da Delegacia de Cocalinho diligenciou até o local, onde constatou a veracidade da denúncia, conseguindo colocar a vítima em liberdade.

Em buscas na propriedade, os policiais localizaram duas armas de fogo que foram apreendidas. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante.

 
Da assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet