Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
07:56:05
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2023 às 08:09

Marido e mulher são presos escondendo porções de cocaína na carteira de cigarros

Com a esposa do suspeito, foram encontradas substâncias análogas à maconha e R$ 490 em espécie

Eloany Nascimento

Marido e mulher são presos escondendo porções de cocaína na carteira de cigarros

Foto: PMMT

Um homem foi preso após fugir da polícia e ser flagrado em uma lanchonete com 6 porções de cocaína escondidas em uma carteira de cigarro, nessa quarta-feira (12), no bairro Potiguar, região do Zero Km, em Várzea Grande. A esposa do suspeito também foi detida ao tentar ajudá-lo a se esconder.  

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas no bairro quando avistou um homem em atitude suspeita em frente à lanchonete Castelo Branco com uma carteira de cigarros aberta que aparentava estar cheia de entorpecentes. 

Diante disso, os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, mas o suspeito fugiu no interior do estabelecimento e entrou em um dos quartos. Os policiais o seguiram e bateram na porta e logo foram atendidos pelo homem, que já tinha tirado a camiseta a fim de dificultar o reconhecimento.

Aos policiais, o suspeito negou o ocorrido e afirmou que estaria no quarto há horas juntamente com sua esposa, a mulher confirmou. A guarnição insistiu em perguntar onde estava a carteira de cigarro, mas o suspeito continuou negando. A equipe viu a camiseta que ele estava utilizando anteriormente em cima do armário, e em seguida iniciou a revista no local. 

A carteira de cigarro foi encontrada próximo à cama, nela havia 6 porções de substância análoga a cocaína, no armário estava uma balança de precisão, 1 porção de pasta base, um invólucro contendo substância análoga à cocaína, 1 frasco de acetona e vários plásticos já cortados para o embalo. Com a esposa do suspeito, foram encontradas substâncias análogas à maconha e R$ 490 em espécie. 

Por fim, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, o qual esboçou reação sendo necessário algemá-lo. A mulher também foi conduzida, e no momento da prisão começou a gritar por socorro e espernear em desespero pela situação. Ambos foram encaminhados até a central de flagrantes para providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet