Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:08:27
informe o texto

Notícias / Política

26/04/2023 às 18:13

Homem que furtava veículos em estacionamentos é preso

O criminoso utilizava um aparelho que inibia o sinal de alarme de veículos, para poder furtá-los

Luíza Vieira e Paulo Henrique Fanaia

Homem que furtava veículos em estacionamentos é preso

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Deliscleber Cardoso Dos Santos, de 42 anos, foi preso pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) após furtar diversos carros que estavam estacionados em estabelecimentos comerciais, na avenida Fernando Corrêa, no bairro Três Américas, em Cuiabá. O suspeito utilizava um aparelho para bloquear o sinal de alarmes dos carros.

As investigações da polícia chegaram até o apartamento do suspeito nesta quarta-feira (26), onde encontraram diversos equipamentos utilizados nos furtos, dentre eles, uma arma de fogo furtada em março deste ano. Somado a diversos aparelhos celulares, malas e objetos pessoais roubados.



De acordo com informações, o acusado usava um aparelho para bloquear o sinal de alarme dos veículos. Os proprietários dos carros não percebiam a ação, momento em que ele se aproveitava e realizava os furtos. 
 
Deliscleber tem quatro passagens pela polícia, sendo duas pelos crimes de ameaça, furto, e lesão corporal.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet