Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
06:14:11
informe o texto

Notícias / Polícia

02/05/2023 às 07:34

Mais dois criminosos envolvidos no ataque em Confresa morrem após confronto com forças de segurança

Com eles, outros fuzis e munições foram apreendidos

Eloany Nascimento

Mais dois criminosos envolvidos no ataque em Confresa morrem após confronto com forças de segurança

Foto: Sesp-MT

Em mais um confronto com as Forças de Segurança, na manhã desta terça-feira (2), outro dois criminoso, do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreu na região de mata, a 4km da fazenda Terra Boa, no município de Marianópolis (TO)
 
Os outros três confrontos foram nessa segunda (1), também contra policiais da Rotam do Tocantins, somando quatro mortes de criminosos no feriado do dia do trabalhador e dois nesta terça. Com eles, outros fuzis e munições foram apreendidos.
 
Atualização
 
São 15 os mortos desde o início da operação Canguçu. Além dos criminosos mortos, outros quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando.
 
Também foram apreendidas 16 armas, dentre elas dois fuzis .50 e nove AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
 
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.
Com informações da Sesp-MT
*Atualizada às 8h03 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet