Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:35:34
informe o texto

Notícias / Polícia

03/05/2023 às 14:38

Menor é apreendido por matar colega de 17 anos a facadas

O suspeito do crime foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil

Eloany Nascimento

Menor é apreendido por matar colega de 17 anos a facadas

Foto: Vila Rica News

João Vitor Pereira de Jesus, 17 anos, morreu esfaqueado por um adolescente de 16 anos, nessa terça-feira (2), na rodovia BR-158, em Vila Rica (a 824 km de Cuiabá). O suspeito do crime foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Conforme a Polícia Civil, a ocorrência de homicídio envolvendo dois adolescentes. O caso ocorreu na saída de Vila Rica para Confresa
 pela Polícia Militar.

No local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos iniciando as buscas pelo autor do crime, que foi identificado por meio de informações de testemunhas.

O menor identificado como autor do homicídio foi detido em sua residência e encaminhado à Delegacia de Vila Rica, onde após ser ouvido em declarações foi autuado em ato infracional análogo a homicídio qualificado pelo motivo fútil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet