Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:49:02
informe o texto

Notícias / Variedades

26/05/2023 às 14:20

Sidney Magal tranquiliza fãs após internação: “Pressão elevadíssima”

O artista foi internado após passar mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo

Leiagora

Sidney Magal tranquiliza fãs após internação: “Pressão elevadíssima”

Foto: Divulgação

Sidney Magal falou sobre sua internação no Hospital Vivalle, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, após passar mal durante um show no município na noite de quinta-feira (25). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor deu detalhes sobre seu estado de saúde. Ele segue internado.

O artista disse que teve um pico de pressão e, por já ter pressão alta, se preocupou: “Estou aqui para tranquilizar vocês sobre o ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”.

Na unidade médica, ele fez alguns exames. “Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, acrescentou o cantor no vídeo em que aparece ainda no hospital.

Em conversa com a coluna LeoDias, a assessoria de imprensa de Sidney explicou que ele segue internado. “É importante que ele está bem, só estão verificando tudo, afinal é uma pessoa de 73 anos que já tem um histórico de hipertensão, então todo cuidado é pouco”, disse.

 
Metrópoles 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet