Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:38:13
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2023 às 09:20

Ludmilla convida Beyoncé para show Numanice no Rio

Cantora fará um show de pagode no dia 8 de julho no Engenhão e chamou a diva internacional para aparecer no evento

LeoDias.com

Ludmilla convida Beyoncé para show Numanice no Rio

Foto: Reprodução

Ludmilla convidou sua maior referência, Beyoncé, para participar do show de seu projeto Numanice. O evento está marcado para o dia 8 de julho no Engenhão, no Rio de Janeiro. O convite foi enviado através de uma mensagem direta no Instagram da diva.

“Hey, Bey. How are you? My English is not that great, but I’ll try,” disse Ludmilla em inglês, mas desistiu logo em seguida. “Bey, é melhor falar em português, senão vou me atrapalhar toda,” disse ela.

“É o seguinte: tenho um show no dia 8 de julho no Engenhão. É o mesmo lugar onde você vai se apresentar aqui no Brasil também. E eu adoraria que você viesse. É o Numanice. É pagode. São três horas de pagode”, convidou ela.

Ela ainda brincou e prometeu champanhe e banheiro limpo para receber a diva. “Banheiro limpo com lenço umedecido. Pra você não se preocupar,” disse.

Admiração vem desde o início da carreira

Vale ressaltar que a funkeira de Duque de Caxias iniciou sua carreira usando o nome artístico de MC Beyoncé e, em fevereiro, ela já garantiu ingressos para sete shows da nova turnê da diva pop. No total, Ludmilla desembolsou R$ 130 mil para ficar bem perto das apresentações.

Por outro lado, Beyoncé está em turnê internacional com o álbum Renaissance e fez uma apresentação na noite desta terça-feira, 27 de junho, em Varsóvia, na Polônia.

A artista internacional ainda não divulgou seus shows no Brasil, mas o anúncio é esperado pelos fãs desde o início da turnê.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet