Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
16:09:59
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2023 às 11:52

CINCO FERIDOS

Vídeo | Vítimas de acidente na MT-251 são identificadas; polícia investiga causa

As vítimas eram chapadenses e na cidade atuavam como comerciantes e pequenos produtores rurais. A filha do casal é servidora da prefeitura de Chapada.

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Vítimas de acidente na MT-251 são identificadas; polícia investiga causa

Foto: reprodução

As duas pessoas que morreram na manhã desta quarta-feira (19), em um acidente de trânsito na rodovia MT-251, entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde, foram identificadas. São elas: Aracy Miranda de Figueiredo, 70 anos, e o seu esposo, Adelino Procópio Figueiredo, de 73 anos. A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

As vítimas eram chapadenses e na cidade atuavam como  comerciantes e pequenos produtores rurais. A filha do casal é servidora da prefeitura de Chapada.

O casal trafegava em um carro de passeio na via sentido Campo Verde, quando por causa da neblina acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com um caminhão. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Chapada, a via estava sem faixa de sinalização devido a um recapeamento. 

A Polícia Civil confirmou que outras cincos pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Conforme o delegado de Chapada dos Guimarães, Marlon Luz, as causas do acidente serão investigadas.

“A princípio já se pode falar que a falta de sinalização horizontal naquela via a qual passa por um processo de reforma aliado à grande quantidade de neblina. Esses são fatores que podem ter contribuído. A gente vai fazer essa análise e interpretar os fatos, analisar viabilidade da ocorrência de algum crime ou de algo se o acidente foi provocado por circunstâncias alheias ao comportamento humano, ou se dá para entender pela existência de algum tipo de comportamento negligente, imperito, imprudente”, explicou.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet