Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:04:37
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2023 às 11:35

SEM INTRIGAS

Bárbara Borges faz live para desmentir polêmica com Xuxa

Em live no Instagram, Bárbara Borges afirmou que tiraram sua fala de contexto ao dizerem que ela defendeu Marlene Mattos em relação a Xuxa

Metrópoles

Bárbara Borges faz live para desmentir polêmica com Xuxa

Foto: Reprodução

Após ser envolvida em uma polêmica com Xuxa, Bárbara Borges, que é ex-paquita, fez uma live em seu Instagram para desmentir distorções sobre uma fala dela. Ao ser acusada de defender Marlene Mattos na treta com Xuxa, Babi disse que sua entrevista foi distorcida.

Em bate-papo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Bárbara afirmou que, em sua experiência pessoal, não tinha mágoas de Marlene, apesar da rigidez da empresária. Contudo, alguns portais deram a entender que, no embate entre Xuxa e Marlene, ela defendeu Mattos.

“Falei da minha relação com Marlene na época de paquita. Tudo que falei foi a minha experiência (…) Eu disse que entendo a dor da Xuxa e das paquitas que têm traumas que eu não tive. Jamais vou falar qualquer coisa para tirar a voz das pessoas que têm essas dores”, disse.

Bárbara aproveitou para ressaltar sua admiração por Xuxa, que é uma de suas maiores ídolas. Sobre o unfollow da Rainha dos Baixinhos no Instagram, Borges afirmou que não foi consequência disso, e que Xuxa já não a segue há tempos.

“A Xuxa não deixou de me seguir agora, já tem um bom tempo. na verdade ela começou a me seguir quando eu estava em A Fazenda. Eu já tinha visto que ela parou de me seguir. Ela só segue quem ela é amiga, e tudo bem. Eu amo a Xuxa do jeito que for. Só não quero meu nome no meio de intrigas”, continuou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet