Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:52:30
informe o texto

Notícias / Variedades

31/07/2023 às 10:08

CURA DA ALMA

Preta Gil exalta viagem com os amigos: ‘Me curando de várias formas’

Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil está passando uma temporada no Maranhão

ISTOÉ Gente

Preta Gil exalta viagem com os amigos: ‘Me curando de várias formas’

Foto: Reprodução/Instagram

Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil está passando uma temporada de férias em Atins, no Maranhão, acompanhada de amigos. Na madrugada desta segunda-feira, 31, a cantora usou a rede social para exaltar sua experiência no estado da região nordeste.

“Vindo aqui dizer que Atins está me curando de várias formas. A força da natureza deste lugar faz a gente se sentir mais perto de Deus”, contou Preta.

No sábado, 29, a artista participou de uma festa e compartilhou a experiência com os seguidores: “São cinco da manhã e chegamos. Sabadão é uma festa que acontece em Atins só para nativos, pessoas que moram e trabalham aqui. E nós, eu e Gominho, fomos convidados. Toca forró, piseiro, funk. Dancei a beça com umas 10 pessoas. Amei!”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet