Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:55:21
informe o texto

Notícias / Variedades

03/08/2023 às 12:55

TELEVISÃO

Ana Clara assume comando de novo programa no GNT

A atração Panelaço ao Vivo estreia em outubro, de segunda a sexta-feira

ISTOÉ Gente

Ana Clara assume comando de novo programa no GNT

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Clara está ganhando cada vez mais espaço e visibilidade nas telinhas da Rede Globo. A ex-BBB irá assumir o comando de um novo programa do canal fechado GNT. Trata-se de um projeto de culinária com bate-papo ao vivo entre duas celebridades.

A atração Panelaço ao Vivo estreia em outubro, de segunda a sexta-feira. “(Vamos) bater um bom papo e cozinhar ao vivo com dois convidados muitos especiais”, explicou Boninho em suas redes sociais. Nos comentários, Ana escreveu em tom animado: “Vai ser demais. Bora”. O horário ainda não foi divulgado.

Ana Clara ficou conhecida após participar da 18ª edição do Big Brother Brasil. Ela jogou ao lado do pai, em uma edição que abriu a casa com a família da apresentadora.

A ex-BBB impressionou com o seu talento nato para a televisão.Jornalista, Ana sempre teve desenvoltura em frente às câmeras e começou sua trajetória na TV cobrindo as seletivas do programa na #RedeBBB e no comando do Bate-Papo BBB.

Conforme avançava na carreira, Ana recebia novas oportunidades para explorar suas habilidades. Em 2021, passou a apresentar o Plantão BBB, e em 2022, ao lado de Bruno De Luca, o BBB – A Eliminação. Neste ano, estreou como apresentadora do reality show Túnel do Amor, na Globoplay.

Amada pelo público

Desde que começou no entretenimento da TV Globo, Ana Clara sempre foi muito elogiada pelos fãs e seguidores nas redes sociais.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet