Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:36:17
informe o texto

Notícias / Variedades

03/08/2023 às 15:10

NO COMANDO

Aline Campos é escalada para apresentar reality show de dança

A bailarina será responsável por comandar a competição com dançarinos em um sistema especial que inclui confinamento dos participante

Metrópoles

Aline Campos é escalada para apresentar reality show de dança

Foto: Reprodução

Aline Campos será a nova apresentadora do reality show Segue o Baile, do canal E! Entertainment Brasil. A competição de dança será gravada em Santa Catarina a partir desta semana. Bailarina, a comandante celebrou a conquista.

“É o meu primeiro programa como apresentadora na TV e é de dança, que é o assunto que eu mais domino na vida. Então vocês podem esperar muita entrega, muita verdade e muita emoção, porque como é um jogo que envolve pessoas, seres humanos e um só ganhador. Tem confinamento, então as pessoas vão poder esperar a identificação, emoção e muita dança”, contou.

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2024, o reality contará com mais de 10 participantes. Segundo a apresentadora, nomes de peso estão confirmados no elenco e os jurados avaliadores são experientes. “É uma galera muito talentosa e com muita personalidade.”

Aline disse também que a dedicação ao programa será integral. “Tenho ajudado em toda a elaboração do programa. Pretendo me envolver também, conhecer mesmo a fundo tudo para estar ali com propriedade e falar tudo que preciso”, reforçou para a Quem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet