Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:01:52
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2023 às 11:57

USUÁRIO DE DROGAS

Homem é morto com ao menos três tiros na frente da própria casa

Outras pessoas que residem no local disseram ter ouvido os disparos de arma de fogo, mas não viram o autor do crime

Eloany Nascimento

Homem é morto com ao menos três tiros na frente da própria casa

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, identificado como Silvani Pereira dos Santos, 40 anos, foi morto com ao menos três disparos de arma de fogo na noite desse sábado (2), em frente à sua residência, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis. A vítima era usuária de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, em que a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo.

No local, a Polícia Civil recebeu informações de que a vítima era usuária de crack e estava em um bar ingerindo bebida alcoólica em frente a sua residência, e depois foi para casa pedir para esposa fazer uma transferência via pix no valor de R$ 10 para um conhecido, para receber o valor em espécie para comprar entorpecentes.

Logo em seguida, outras pessoas que residem no local disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo, porém não visualizaram o autor dos disparos, não sabendo dar mais informações sobre os fatos.

Embaixo do corpo da vítima foi encontrada uma garrafa de plástico, uma nota de R$ 10, uma lata de refrigerante, um frasco de óleo para tratamento capilar, um pacote de fumo, um isqueiro e uma caixa de fósforo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet