Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:23:25
informe o texto

Notícias / Polícia

06/09/2023 às 09:46

SUSPEITO FUGIU

Mulher é morta com tiro no peito durante tentativa de assalto em MT

Populares levaram a vítima às pressas ao hospital, mas ela não resistiu

Eloany Nascimento

Mulher é morta com tiro no peito durante tentativa de assalto em MT

Foto: reprodução

Joicemara Baltazar de Moraes, 27 anos, morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira (5), no município de Juína (a 740 km de Cuiabá). Populares levaram a vítima às pressas ao hospital, mas a mulher não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h55 para atendimento de uma tentativa de roubo, em que havia uma mulher alvejada, na rua das Violetas, bairro Módulo 04, próximo ao antigo Senai. 

Ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada por populares ao hospital São Lucas. O marido da vítima estava na casa.

Questionado sobre o ocorrido, ele contou aos policiais que estava no quarto com a filha do casal de 11 meses, quando ouviu barulhos estranhos parecendo ser de uma luta corporal, e ao verificar, viu um homem encapuzado fugindo e a esposa ao solo com um ferimento no tórax .

Ainda conforme o marido de Joicemara, ela teria tentado impedir o roubo, não passando a chave da motocicleta. Ele não soube explicar o que levou o agressor a efetuar um disparo na da vítima . 

Quando as guarnições chegaram ao hospital, foram informadas pela equipe médica de plantão que a vítima teria vindo a óbito.

Foram realizadas várias rondas pelas localidades, mas até o momento não obteve sucesso em localizar o suspeito. 

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet