Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:54:59
informe o texto

Notícias / Polícia

07/09/2023 às 11:20

ACIDENTE

Viatura da policia penal perde o controle, atinge árvore e motociclista fica ferida

Devido à chuva, a pista ficou escorregadia na Miguel Sutil

Paulo Henrique Fanaia

Viatura da policia penal perde o controle, atinge árvore e motociclista fica ferida

Foto: Reprodução Serginho Lapada

Devido à chuva que caiu na noite dessa quinta-feira (6) em Cuiabá, uma viatura da Polícia Penal acabou perdendo o controle, derrapou na pista e acabou invadindo o canteiro central localizado na Avenida Miguel Sutil, próximo à rotatória do Centro de Eventos do Pantanal. A viatura bateu em uma árvore que acabou caindo próximo a uma motociclista.
 
Informações preliminares apontam que a pista molhada ficou escorregadia, o que fez com que a viatura perdesse o controle. Os policiais que estavam no veículo que se acidentou deram todo o suporte para a motociclista de aplicativo que foi atingida pela árvore. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) sendo encaminhada ao pronto socorro de Cuiabá. Ela reclamava de dores nas pernas.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os galhos da árvore que caíram ao serem atingidos pelo carro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet