Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:17:02
informe o texto

Notícias / Geral

14/09/2023 às 13:55

NESTE SÁBADO

Detran-MT realiza ações educativas para segurança no trânsito em comemoração ao Dia do Caminhoneiro

Ação faz parte da Semana Nacional de Trânsito em Mato Grosso, que ocorre entre os dias 18 e 25 de setembro

Leiagora

Detran-MT realiza ações educativas para segurança no trânsito em comemoração ao Dia do Caminhoneiro

Foto: Christiano Antonucci / Secom-MT

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) realiza neste sábado (16.09) uma ação voltada ao Dia do Caminhoneiro. O evento ocorre das 7h às 11h30, com orientações de educação e condutas seguras no trânsito, além de orientações de saúde e entrega de materiais informativos.

Realizada por meio da Coordenadoria de Ações Educativas do Detran-MT, ação faz parte da Semana Nacional de Trânsito em Mato Grosso, que ocorre entre os dias 18 e 25 de setembro.

“Esse momento de orientação aos condutores das categorias D e E é de suma importância, porque a responsabilidade e consciência ao volante são fatores essenciais para a redução do número de sinistros que ocorrem nas rodovias, bem como para melhorar o cenário de violência no trânsito”, destacou a coordenadora de Ações Educativas do Detran-MT, Gresiella Almeida.

A ação será realizada no Posto Aldo, na Rodovia dos Imigrantes, KM 05, em Cuiabá, e contará com a participação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) e do gabinete de intervenção do Estado na Saúde de Cuiabá.  

 
Detran-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet