Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:03:21
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2023 às 08:46

FATALIDADE

Motociclista de 16 anos morre após colidir moto contra caminhonete; adolescente fica ferida

A Hilux trafegava pela Rua dos Pavões e ao cruzar com a Rua Coxipó não avistou a motocicleta que colidiu na lateral esquerda frontal da caminhonete

Eloany Nascimento

Motociclista de 16 anos morre após colidir moto contra caminhonete; adolescente fica ferida

Foto: reprodução

Marcelo Henrique Andrade, 16 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma Honda Biz, nesse domingo (17), bairro Vindilina III, em Sinop (a 476 km de Cuiabá). O adolescente pilotava o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada para atender o acidente por volta das 13h, ocorrido na Rua Coxipó cruzamento com a Rua dos Pavões.

No local dos fatos, a equipe do Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte da vítima que pilotava a motocicleta. Uma jovem de 16 anos, que estava na garupa do veículo foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi.

Segundo informações, a Hilux trafegava pela Rua dos Pavões e ao cruzar com a Rua Coxipó não avistou a motocicleta que colidiu na lateral esquerda frontal da caminhonete. 

Com o impacto, a roda dianteira da motocicleta ficou presa embaixo da caminhonete e a vítima foi lançada para frente, batendo o tórax no farol da Hilux, causando grave lesão, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Na rua em que a caminhonete estava não havia sinalização (placa de pare) e na esquina existe uma árvore que dificulta a visibilidade. Na rua Coxipó, na qual a motocicleta trafegava, também não há placa de Pare em nenhum dos sentidos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet