Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:03:25
informe o texto

Notícias / Variedades

27/09/2023 às 09:45

EX-CASAL

Gustavo Mioto fala sobre fim do namoro com Ana Castela e nega ter sido motivado por ciúme

Cantor contou que pessoas que estavam ao redor do casal torceram por sua infelicidade e o fim não aconteceu por falta de amor

ISTOÉ Gente

Gustavo Mioto fala sobre fim do namoro com Ana Castela e nega ter sido motivado por ciúme

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gustavo Mioto, 26 anos, abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com a sertaneja Ana Castela, 19, e contou que o agora ex-casal tinha torcida contra a felicidade no namoro.

O anúncio da separação dos dois aconteceu na última segunda-feira, 25.

Durante sua participação no podcast ‘Venus’, ao vivo, na tarde desta terça-feira, 26, Mioto falou sobre o assunto e enalteceu a ex, negando os boatos de que o ciúme provocou o rompimento.

O cantor contou que pessoas que estavam ao redor do casal torceram por sua infelicidade, destacando que o fim do relacionamento não aconteceu por falta de amor.

“Eu não sou muito de falar na rede social, de expor a vida pessoal, nunca fui. Ontem, a galera recebeu a notícia de que eu e a Ana Flavia não estamos mais juntos, e assim como foi um baque para vocês, foi para nós também. A galera deu uma cobrada na gente há alguns dias por não falarmos nada, mas em relações, galera, a gente tem que sentar e conversar e, infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. E não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim”, desabafou ele.

“A gente demorou alguns dias para chegar a um acordo. Não teve briga, não teve discussão, não teve nada disso. Ontem, pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Galera, vocês me assistiram aqui falando durante duas horas, galera me conhece há 12 anos, nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém. Então, não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúme”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet