Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:25:51
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2023 às 10:01

INTERIOR DE MT

Padrasto tentar espiar enteada tomando banho e foge da polícia

Ele chegou a entrar duas vezes no banheiro enquanto enteada estava lá

Gabriella Arantes

Padrasto tentar espiar enteada tomando banho e foge da polícia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada após padrasto de 44 anos tentar espiar enteada, de 18 anos, tomando banho, na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Vitória Régia, em Cáceres. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava tomando banho no banheiro localizado no quarto suíte. Quando sua mãe entrou no local, viu o suspeito observando a jovem.

Ainda segundo a testemunha, a porta estava um pouco aberta e o homem estava agachado olhando para dentro do banheiro. A vítima informou ainda que por duas vezes seu padrasto entrou no banheiro na hora que estava tomando banho e que ele alegava que não sabia que estava ocupado.

Depois que os militares foram acionados, o homem fugiu do local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet