Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:51:28
informe o texto

Notícias / Variedades

16/10/2023 às 13:46

MUDANÇAS

“Diabão” arranca mais dois dedos em projeto para ter “garras”

Conhecido com “Diabão”, o tatuador Michel Praddo removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita; objetivo é ter “garras”

Metrópoles

“Diabão” arranca mais dois dedos em projeto para ter “garras”

Foto: Reprodução

 O tatuador Michel Praddo, de 49 anos, conhecido como Diabão, realizou mais uma modificação extrema do corpo. Ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita. O morador da Praia Grande, no litoral paulista, já havia removido o dedo anelar da mão esquerda. Agora, ele possui apenas sete dedos inteiros.

“Diabão” compartilhou o resultado do procedimento em seu perfil no Instagram. O tatuador descreveu o trabalho do modificador corporal argentino Frozz como “lindo e refinado”.

O tatuador aparece em outra publicação com o dedo arrancado na boca. Segundo ele, as modificações nas mãos fazem parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, “Diabão” costurou os dedos médio e indicador.

Entre as modificações feitas por ele, estão 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.

Além disso, “Diabão” possui 85% da pele tatuada. Ele entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes na cabeça, e ainda pretende figurar no livro dos recordes como o homem mais modificado do mundo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet