Cuiabá, sábado, 23/03/2019
08:45:18
informe o texto

Notícias / Ciência, Saúde e Tecnologia

13/03/2019 às 09:38

SES realiza dispensa de licitação milionária

A empresa LB Serviços Médicos receberá R$ 2 milhões de reais para prestar serviços no Hospital Regional de Colíder

Direto da redação, Josiane Dalmagro

SES realiza dispensa de licitação milionária

Foto: Reprodução

 

A Secretaria de Estado de Saúde, publicou o extrato do contrato 024/2019, da dispensa de licitação 009/2019, onde a empresa  LB Serviços Médicos, receberá R$ 2 milhões de reais para prestar serviços médicos hospitalares.

No texto a empresa contratada deverá gerir esse tipo de serviço e atender com profissionais tecnicamente qualificados para área de:
 

Clínica médica em unidades abertas  - visitas, avaliações, pareceres e procedimentos médicos gerais;
 

Cirurgia geral e especialidades em unidades abertas e unidade de terapia intensiva - avaliações, pareceres e procedimentos cirúrgicos;
 

Infectologia em unidades abertas e unidade de terapia intensiva  - coordenação de comissão de controle de infecção hospitalar, avaliações e pareceres e;
 

Medicina intensiva - coordenação de UTI, visitas, avaliações, pareceres e procedimentos médicos em medicina intensiva.
 

A empresa contrata deverá prestar assistência médica aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), atendidos nas dependências do Hospital Regional de Colíder, incluindo os componentes diagnósticos e/ou terapêuticos vierem a surgir em decorrência dos avanços científicos, com a disponibilização de profissionais em número suficiente ao cumprimento dos serviços, de acordo com as especificações listadas.
 

O contrato milionário é assinado por  Luis Gustavo Castilho Ivoglo, representando a empresa;  Elisandro De Souza Nascimento, como gestor do contrato; Nadya Correa, como fiscal  do contrato e Mirian Alves Moreira , como suplente de fiscal.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet