Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:54:55
informe o texto

Notícias / Geral

13/03/2019 às 09:38

SES realiza dispensa de licitação milionária

A empresa LB Serviços Médicos receberá R$ 2 milhões de reais para prestar serviços no Hospital Regional de Colíder

Direto da redação, Josiane Dalmagro

SES realiza dispensa de licitação milionária

Foto: Reprodução

 

A Secretaria de Estado de Saúde, publicou o extrato do contrato 024/2019, da dispensa de licitação 009/2019, onde a empresa  LB Serviços Médicos, receberá R$ 2 milhões de reais para prestar serviços médicos hospitalares.

No texto a empresa contratada deverá gerir esse tipo de serviço e atender com profissionais tecnicamente qualificados para área de:
 

Clínica médica em unidades abertas  - visitas, avaliações, pareceres e procedimentos médicos gerais;
 

Cirurgia geral e especialidades em unidades abertas e unidade de terapia intensiva - avaliações, pareceres e procedimentos cirúrgicos;
 

Infectologia em unidades abertas e unidade de terapia intensiva  - coordenação de comissão de controle de infecção hospitalar, avaliações e pareceres e;
 

Medicina intensiva - coordenação de UTI, visitas, avaliações, pareceres e procedimentos médicos em medicina intensiva.
 

A empresa contrata deverá prestar assistência médica aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), atendidos nas dependências do Hospital Regional de Colíder, incluindo os componentes diagnósticos e/ou terapêuticos vierem a surgir em decorrência dos avanços científicos, com a disponibilização de profissionais em número suficiente ao cumprimento dos serviços, de acordo com as especificações listadas.
 

O contrato milionário é assinado por  Luis Gustavo Castilho Ivoglo, representando a empresa;  Elisandro De Souza Nascimento, como gestor do contrato; Nadya Correa, como fiscal  do contrato e Mirian Alves Moreira , como suplente de fiscal.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet