Cuiabá, terça-feira, 19/03/2019
17:01:21
informe o texto

Notícias / Polícia

13/03/2019 às 10:21

Homem é agredido pela vítima durante tentativa de roubo

Luzia Araújo

Ronaldo de Sousa Mota, 44 anos, foi surpreendido com a reação de uma pessoa durante uma tentativa de roubo na noite desta terça-feira (12), em Várzea Grande. A vítima reagiu à tentativa de assalto e agrediu o suspeito com diversos golpes na cabeça e na região do rosto.

Mesmo com a luta para tentar evitar o roubo, Ronaldo conseguiu escapar com o celular da vítima, que avisou a Polícia Militar sobre o fato e passou as características de Ronaldo.

Em seguida, os militares iniciaram uma busca na região, localizando o suspeito ensanguentado próximo ao 4º Batalhão. O homem foi abordado e a vítima foi até o local, reconhecendo o suspeito. O celular foi recuperado e Ronaldo foi encaminhado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Preencha seu email abaixo para receber atualizações diárias de nossos artigos
 
Sitevip Internet